quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Leis Universais

Leis Universais

Existem Forças e Leis que regem o nosso Universo e que influenciam diretamente cada um de nós que perambulamos pela vida como peregrinos. O que nos diferencia enquanto peregrinos é que alguns de nós sabem que estão somente passando por aqui. Outros ignoram esta verdade e vivem apegados às coisas desta vida fugas e passageira e, por isso mesmo, são pessoas que nunca estão satisfeitas com nada: nem consigo mesmas e nem como o mundo. Isto as torna pessoas amargas, invejosas, críticas destrutivas, gananciosas, egoístas e, como consequência, são infelizes e contaminam os que as cercam.
Tudo que oferecemos ao Universo, Ele nos devolve. Chamem como quiserem. Chamo de verdade.
A matemática espiritual, que é de onde se originam todas as coisas materiais, é diametralmente oposta a nossa. Quanto mais ofertamos, mais teremos.
Tudo o que desejamos para nós, devemos fazer aos outros. Não adianta querer exigir respeito, desejar ser amado, se não respeita e nem demonstra amor sincero.
Vamos peregrinando, seguindo nosso caminho sabendo que, não importa a qual etnia, classe social, filosofia, religião e etc sejamos, tudo o que plantarmos iremos colher.
Simples como simples é a sabedoria divina.

Os maiores testes

Os maiores testes
Quarta-feira, 11 de dezembro de 2013
Quando passamos por dificuldades ou dor, é fácil ficarmos tão consumidos por nossa própria história que negligenciamos as necessidades dos que estão ao nosso redor.

Os maiores testes da vida são os momentos em que temos a oportunidade de ajudar os outros apesar de estarmos atravessando nossa própria tempestade.

Agarrar essas oportunidades faz com que a tempestade se acalme, as nuvens se abram e a Luz brilhe.